Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

TROCA:

Todos os produtos do nosso site possuem tabela de medidas e descrição completa para que você tenha a segurança de que receberá o que está esperando. Mas, se mesmo assim, a peça não ficou como você esperava… Sem problemas!

Você pode solicitar a troca. Basta seguir os passos:

1) Enviar uma mensagem para nosso WhatsApp (47) 3288-3338, dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

2) Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser trocado e o novo produto desejado, conforme a disponibilidade no estoque.

3) Após a solicitação, você terá o prazo de 7 dias corridos para postar o objeto de volta para o nosso endereço (logo abaixo). Esse frete fica a cargo do cliente.

Rua Doutor Pedro Zimmermann, 7937 - Térreo
Bairro Itoupava Central - Blumenau/SC - CEP: 89069-001

Destinatário: Trocas Koizadikaza

4) Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem. Já a etiqueta com as informações de remetente e destinatário podem ser feitas à mão ou pelo computador.

5) Se o produto chegar, estiver em perfeitas condições e sem sinais de danificação, nós postaremos a nova peça escolhida em até 7 dias úteis. Esse frete fica por conta da Koizadikaza.

6) Caso você troque por uma peça de menor valor, a diferença se tornará um crédito vitalício na nossa loja. Por exemplo: Você comprou uma estatueta de resina no valor de R$299,99 e trocou por outra de R$199,99. Então, você ficará com o crédito de R$100,00 para usar no site da Koizadikaza quando quiser.

DEVOLUÇÃO:

A gente faz de tudo para você amar sua compra do início ao fim, mas se por algum motivo você quiser devolver o produto recebido, basta seguir o passo-a-passo:

1) Enviar uma mensagem para nosso WhatsApp (47) 3288-3338 dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser devolvido e, se possível, o motivo da devolução (para que possamos sempre melhorar).

2) Após a solicitação, a devolução será realizada pelo método tradicional dos Correios. O cliente receberá (pelo e-mail cadastrado, em até 72h úteis após a solicitação) um código de autorização de postagem.

3) Então, basta se dirigir a uma agência dos Correios com o objeto em mãos e informar o código de autorização no ato da postagem.

Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem. Não é necessário gerar etiquetas com informações de destinatário e remetente. Nenhum gasto é gerado para o cliente. A Koizadikaza paga o frete.

4) Se o produto chegar, estiver em perfeitas condições e sem sinais de avarias, nós faremos a devolução do seu dinheiro em até 7 dias úteis. Quem comprou por transferência/depósito/pix recebe o dinheiro via transferência bancária. Já os pagamentos feitos por cartão de crédito serão estornados no próprio cartão. Sendo que, o prazo para que o estorno volte para a fatura dependerá da bandeira de cartão de crédito (geralmente acontece entre 7 a 10 dias ou na próxima fatura).

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Todas as nossas peças são verificadas antes do envio. Se mesmo assim o produto adquirido apresentar algum defeito, você tem o prazo de 07 dias corridos (após o recebimento da mercadoria) para se comunicar com a nossa equipe pelo WhatsApp. Nesse caso, os fretes ficam por conta da Koizadikaza.

Observações gerais:

1) As trocas são feitas de acordo com a disponibilidade do estoque.

2) Em caso de troca de produtos na PROMOÇÃO, os fretes de ida e volta ficam por conta do cliente. E o crédito do cliente é referente ao valor promocional.

A Koizadikaza reserva-se o direito de recusar a troca ou a devolução caso os termos acima (incluindo os prazos) sejam descumpridos.

Ainda restou alguma dúvida?
Manda uma mensagem para a gente! Nosso WhatsApp é (47) 3288-3338